segunda-feira, 31 de março de 2025

O MUNDO APÓS O PRV-47

 

O MUNDO APÓS O PRV-47

O mundo como conhecíamos não existe mais. O surto do PRV-47 transformou cidades inteiras em cemitérios a céu aberto, onde a morte espreita em cada esquina. O caos se instaurou rapidamente: governos colapsaram, exércitos foram dizimados e a civilização regrediu a um estado primitivo de sobrevivência.

As grandes cidades foram as primeiras a cair. Sem controle, o vírus se espalhou em questão de semanas, deixando arranha-céus abandonados e ruas cobertas por destroços e cadáveres. A natureza, por sua vez, começou a reivindicar seu espaço, cobrindo o concreto com raízes e trepadeiras, enquanto animais selvagens agora vagam por antigas avenidas.

O MUNDO APÓS O PRV-47 parte 1



ZONAS IMPORTANTES NA HISTÓRIA


Zonas de Quarentena – Pequenas áreas protegidas pelo que restou do governo ou milícias, geralmente cercadas por muros improvisados. São perigosas tanto para infectados quanto para humanos, pois a escassez de recursos leva a disputas violentas.





Cidades Fantasmas – Antes movimentadas, agora são silenciosas e traiçoeiras. Muitas escondem infectados adormecidos, esperando o menor som para atacar.






Aqui está a imagem das Cidades Fantasmas, capturando o ambiente sombrio e traiçoeiro dessas áreas abandonadas.

                                                O MUNDO APÓS O PRV-47 parte 2




Laboratórios Abandonados – Centros de pesquisa que tentaram conter o vírus ou criar armas biológicas. Agora, seus corredores escondem segredos sombrios, além de experimentos que nunca deveriam ter existido.









Zonas Selvagens – Florestas e regiões afastadas foram ocupadas por grupos que evitam qualquer contato com o mundo exterior. Alguns são sobreviventes pacíficos, outros formaram cultos perigosos que veem a infecção como uma “evolução”.




Refúgio da Resistência – Um pequeno assentamento escondido entre ruínas e montanhas. Aqui, sobreviventes tentam reconstruir um último vestígio de humanidade, longe dos horrores do vírus.




A sociedade, agora fragmentada, sobrevive no limite entre a luz e as trevas. E, em meio a isso, novas forças surgem—algumas buscando a salvação, outras querendo levar o mundo ao seu fim definitivo.

PRV-47 Dark Genesis - The Post-Apocalyptic World




Sem comentários:

Enviar um comentário

Muros que Sussurram - Diogo zero Martins

Mensagem para “Muros que Sussurram” Há lugares onde o tempo não passa — apenas se transforma em poeira, em musgo, em fissuras silenciosas n...